5 elementos essenciais para tratamento acústico

Quanto à densidade, te peço desculpas, contudo nãeste sou especialista em tratamento acústico. Compartilho alguns conhecimentos, mas acústica nãeste é algo de que eu possa opinar usando Perfeito domínio.

Estudei no Instituto Pentágono, onde me formei em eletrônica e comecei a disparar meus primeiros passos nesta área. Isso lá em 1980…

Eu dividi o quarto com aquelas divisórias brancas e coloquei um vidro no meio, a area de que isolei é para ficar a bateria e gravar ESTES instrumentos acusticos e voz, do outro lado é a minha salinha de mixagem. A sala do gravaçãeste ficou de 3 por 3 natural pequena mesmo. Sei qual essas divisorias nao sao legais de modo a estudio, mas me ajuda, tenho muita espuma daquelas de que parecem caixa por ovo a qual pretendo usar na salinha do gravaçãeste, este de que mais posso usar para poder tirar O MAIS PROVEITOSO som ja sabendo que tem a divisória. Abraços.

Do repente é este caso de contratar um profissional da área, uma arquiteta, de modo a dar soluções não só de modo a a questão do vidro, porém isolamento DE paredes, forro, analisar onde a insolaçãeste é mais forte e outros dados.

O ideal é absorver sim qualquer reflexãeste artificial provocada pela sala. Novamente, a sala não deve distorcer o que foi gravado, jamais.

Quem quiser pesquisar Ainda mais A respeito de este assunto, há bastante informação disponível no Youtube, principalmente em inglês.

Seguindo esses mé especialmentetodos por isolamento, você acha que recursos úteis eu conseguiria obter este que eu quero ? evitar ESTES ruídos externos nas gravações, e também nãeste atrapalhar ninguem com este som dos meus monitores, e também se eu tocar usando violão e voz unicamente? se puder me ajudar Muito mais nessa agradeço, e desculpa o longo texto!

Há 1 carinho especial utilizando o leitor na MANEIRA tais como o autor se dirige, e Vive evidente este seu intuito por ajudar de maneira gratuita.

Reação nula ao fogo (material não combustível) e como tal não inflamável, não contribuindo para qualquer combustão.

Oferecemos ESTES mais diversos materiais de modo a Resina acústico por paredes, tetos e pisos como lã do rocha, lã por vidro e espuma acústica.

Velocidade da construção acelerada usando a tecnologia por painéis e blocos intertravados pré-fabricados – normalmente a metade do tempo, quando comparado utilizando ESTES mé especialmentetodos por construçãeste convencionais.

Projetos do Moradia Econômica em todo o mundo são geralmente muito competitivos, grandes em volume, porém pequenos em lucro de modo a o desenvolvedor. Nosso concreto celular É possibilitado a proporcionar uma vantagem competitiva, pois é até quarenta% Ainda mais apertura em comparaçãeste usando o concreto normal.

Satisfazendo exigências dos mecanismos de isolamento térmico e acústico, ESTES flocos são recomendados para:

Contudo, por benefício, nãeste vá atrás do privada de que é “especialista em orelhada”. Saiba como qualquer outra aplicaçãeste tecnológica, o tratamento acústico requer conhecimento científico e análises objetivas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *